Negócios envolvendo o Presidente da campanha de Hillary Clinton John Podesta. O Sr. Podesta é um associado de longo prazo dos Clintons e foi Chefe de Gabinete do presidente Bill Clinton entre 1998 a 2001. O Sr. Podesta também é dono do Grupo Podesta com seu irmão Tony, uma grande empresa de lobbying e é o presidente do Center for American Progress (CAP), um think tank com sede em Washington.


Entre os e-mails trocados  por integrantes da Campanha de Hilary Clinton, comentários sobre a possibilidade  da candidata do DEM ser eleita - Animam especialistas em UFO e paranormalidade. Stephen Basset (Lobista para divulgação de fenômenos extra-terrestres)  está convencido que com os Clintons no poder,  documentos secretos sobre o assunto serão divulgados. "A questão mais importante do mundo", diz ele. Michael Salla compartilha o entusiasmo de Basset. Sustenta que os extra-terrestres foram secretamente envolvidos na política norte-americana desde a guerra fria (Cold War). "Eu acho que Hillary desempenharia um papel positivo na obtenção dessas informações."
"Galactic diplomacy" — which I use as a synonym for "exodiplomacy" — is not mere speculation from the pen of futurists or science fiction writers. It is currently a highly classified national security program where a select group of authorized government, military and corporate officials are secretly meeting to discuss extraterrestrial life and technology. In some case, these officials are communicating directly with representatives of extraterrestrial civilizations.
—Introduction to Galactic Diplomacy - 
Michael Salla
”These policies are implemented in highly classified compartmentalized programs with strict need-to-know security provisions in place. ... [T]he vast majority of government, military and corporate officials are simply out of the loop on the extraterrestrial issue.
—ibid. 
Apesar das esperanças dos ativistas de OVNIs, com a eleição de Hillary Clinton, a divulgação dos documentos secretos que comprovariam  a interferência de aliens na política estadunidense,  não estão presas no pressuposto de que ela acredita na sua causa, mas, sim,  em John Podesta, o ex-chefe de gabinete de Bill Clinton, que provavelmente presidirá a campanha de Clinton e será membro da equipe de Hillary se eleita. Podesta pediu abertamente maior transparência do governo...
 "Podesta's interest in extraterrestrial phenomenon is nothing new. In1998, the *Washington Post* describe his "fanatical devotion to 'The X-Files'—especially FBI agent Fox Mulder, with whom he shares a penchant for obsessiveness and paranoia." Grant Cameron, a Canadian UFO researcher unsuccessfully tried to get the Clinton Library to release records detailing Podesta's *X-Files*"
O quarto filho de  John Davison RockefellerLaurance Spelman Rockefeller, tinha como um dos seus interesses, menos conhecido, UFOs e fenômenos paranormais. Ele ajudou a pressionar a Força Aérea americana para produzir o que se caracterizou como  relatório definitivo sobre o incidente de Roswell. Rockefeller e seus associados se corresponderam e reuniram  com funcionários do Escritório de Ciências da Casa Branca e Política de tecnologia, o que ocasionou a publicação de documentos secretos, porém divulgado não agradou os ativistas, pois a maioria dos documentos não tinham relação com o assunto...








Re: Re: Aliens










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog